Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Braskem apresentam

1a Bienal de Dramaturgia Qorpo-Santo  - Triunfo RS

B

 

 

 

 

 

 

Palavra do patrocinador

 
 

A Braskem entende que a atuação empresarial responsável é um compromisso com as pessoas, a sociedade e o planeta. Por isso, a empresa se dedica a apoiar projetos que estejam alinhados a seu propósito e negócio para  melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico.

Como estratégia de atuação social, a Braskem tem definidas duas causas sociais: impulsionar o desenvolvimento humano e promover o desenvolvimento socioambiental.

 

É neste contexto que a 1a. Bienal de Dramaturgia Qorpo-Santo, realizada em Triunfo, conta com o patrocínio exclusivo da Braskem, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e têm como parceiro a Fundação Qorpo-Santo.

 

“A responsabilidade social de uma empresa está intrinsecamente vinculada aos seus compromissos com a sociedade  e ao seu negócio. Desde a origem da Braskem, diversos projetos são apoiados com a finalidade de promover o desenvolvimento humano e socioambiental nas comunidades onde atua”, afirma o diretor de Relações Institucionais da Braskem no RS, João Ruy Freire.

 

A Bienal abre um canal para novas vozes e novos talentos, além de novas formas de participação cidadã. Atua como facilitador e condutor do desenvolvimento humano e a diversidade das expressões culturais. No seu campo de atuação, a dramaturgia, apoia o desenvolvimento de setores criativos, vasto e dispersos, cruciais para o acesso a novos mercados e para aproveitar oportunidades de colaboração.

 

 

João Ruy D. Freire

Relações Institucionais RS